sexta-feira, 15 de abril de 2011

I Paused (:


Tem momentos em sua vida que você acha que é a hora de parar um pouco, pois bem, eu parei de postar tem uns dias ai, mas agora eu já me toquei que já tá na hora de voltar. E um assunto bom quem sabe, para retornar a as minhas postagens é sobre o meu próprio Blog. HÃ ? Devem está me achando louca né? mas é isso mesmo.
Bom, porque eu criei meu blog? Isso é uma coisa fácil de dizer, eu criei esse blog para fujir do mundo, expôr minhas opiniões, raivas, sentimentos, enfim o que eu quisesse aqui, sem ter medo do que eu poderia fazer sem pensar, e se alguém leria meu blog. Acho que eu falo ainda mais do que eu penso. A e não me pergunte como acontece isso, porque nem eu sei. Acho que poucas pessoas conhecem meu blog, mas essa é intenção, se eu quisesse uma coisa aberta para o público eu postaria meus desabafos em orkut, ou saia gritando pela rua esbanjando todas minhas emoções. Eu procurei uma coisa meia que restrita, onde eu controlasse as pessoas, hoje na minha certeza só sabem que existe esse blog, umas 13 pessoas, de confianças minhas. Mas se caso houver mais pessoas que saibam de sua existência, não tem problema, eu desabafo aqui mais não sobre totalmente minha vida, e sim mais sobre minhas opiniões em relação a atitudes que tomamos nela!
Enfim, expliquei a vocês meus pequenos leitores o motivo do meu blog agora, curtam ai as minhas próximas postagens, sei que são toscas mas vale a pena ler modesta parte :*

Um beijo na ponta do nariz dos meus queridinhos (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário