terça-feira, 3 de maio de 2011

Humanos, apenas isso :*


Quando há certos momentos na nossa vida que olhamos para trás e pensamos: O que eu fiz ? Porque que eu fiz ? Quando observamos onde chegamos e como estamos agindo nos perguntamos então: Porque eu estou fazendo isso? Qual o propósito para isso?
É gente, talvez o nosso erro seja que quando gostamos de alguém esquecemos que somos humanos e achamos que somos perfeitos, e sabemos que ninguém é perfeito porque nada é perfeito. Mas humanos e hipócritas , além de saber que perfeição não existe, quando estamos em nosso ponto máximo sempre queremos mais, julgamos aquilo que foi conquistado, negamos aquilo que merecemos e queremos ter, e nunca, nunca mesmo estamos satisfeito com alguma coisa.
O mundo e seu seres capitalistas buscam por si uma maneira eficaz e incoerente de sumir dos problemas, deveres e medos. Sendo que medo é aquilo que o seu psicológico cria. O medo em si não existe, um sentimento oculto que criamos através de falsas esperanças, espectativas e fraqueza. Quando achamos que não somos capazes de fazer algo que nosso corpo nos permite fazer, mas nosso cosciente diz que não, não vem a dúvida e sim o medo de seguir em frente. E esse medo apenas nos torna inferior a nós mesmo. Enfim, quando surgi um problema em nossa vida, queremos logo resolvê-lo é o nosso instinto. Sim resolver todo mundo quer, agora como resolver, é outra questão.
É como você ter um chocolate em suas mãos, e não poder comer porque tem diabetes. A covardia é outro ponto forte do ser humano, se achamos esperto demais, corajosos demais, inteligentes demais. Quando na verdade agimos com ignorância, somos os mais idiotas e covardes, ao ponto de querer e não ter coragem de resolver um problema. Buscamos as soluções para tudo e no fim, demoramos muito para chegar a conclusão. As horas passam e nós ? Estamos se escondendo debaixo da mesa, achando que o vendaval irá passar e depois você sairá de lá e caminhará tranquilo pelo o asfalto.
Reconhecimento é outra coisa que me chama a atenção. Quantas das vezes fazemos tanto para alguém e cobramos um simples reconhecimento por aquilo que fizemos? Por mais que seja tão quanto pequena essa coisa, mais queremos ser reconhecido. Mas você já pensou em reconhecer primeiro também? Tomo nossos pais como exemplo, eles fazem tudo por nós, e sempre queremos mais, a tal perfeição citada no começo. Então por causa de um simples imprevisto, deixamos de reconhecer tudo que nossos pais fez, e fazem conosco. Se estamos vivos até hoje é por causa deles, orgulho para dizer que não, não irá mudar o que a verdade trás em jogo. Somos o que somos, e devemos aos seres que nus pôs no mundo, e nos criou. É quando se diz : Muitos só reconhecem quando perde ! Mas não é verdade. Quando uma pessoa perde outra, ela fica com o pensamento distante querendo aquele mesmo momento. Frequentemente, perdemos aquelas pessoas que na maioria das vezes demonstramos afeto e amor, por meio de "bestas" sarcasto. Então, quando perdemos a pessoa, sentimos falta de fazer outra de besta, de bobinho do jogo de bola. É tanto que nosso reconhecimento com ela não dura muito, o carinho e afeto diferente só acontece mesmo durante um tempo. Depois você irá voltar a ser a besta de antes e nem irá perceber, pois o tempo assim como quem gosta, é cego. E quando se trata de reconhecimento, ai é que a vida precisa de óculos. E em questão de mortos, nós não reconhemos; E sim sentimos na maioria das vezes pena, falta e arrependimento.
Por fim, quero dizer que antes de agir pense, e não adianta você dizer que pensa porque isso raramente acontece. Minta para mim, minta para outros, mas não para si. Pois quando descobrir a verdade em si, a dor e baque será maior. Pare de ser mais orgulhoso e começe ver as coisas de uma forma diferente, dê valor a OI de um esmole, a comida por pior que você ache que seja, mas que está na tua mesa, foi paga e sua. Você não precisou roubar, traficar ou se arriscar para ter ela. Começe a valorizar aos poucos os que seus pais fazem, fez e sempre iram fazer por vocês. Deixem de ser mediúcres e brigões com sua família. Você nasceu nu, e se hoje você tem alguma coisa, você deve a eles. Pior seria, se fosse uma daquelas crianças que são abandonadas em lixo assim que nascem, que são rejeitadas pelos pais. Dê valor a cada benção, pois é dela que você sempre precisará. Dê valor a você mesmo, e começe a pensar naquelas crianças que tem soro positivo, para ver se é bom.Depois que você pensar nisso tudo, me procure se me conhecer e venha me reclamar da vida que tem. E por favor CHEGA DE DRAMA, você não é nenhum aidético, você não tem nenhum câncer, e nem está com poucos dias de vida. Pare de reclamar de tão pouco, quanto muitos ai querem o pouco que vocês tão reclamam. VIVA o que você tem para viver, antes que seja tarde e vocês percam o tempo reclamando do que viveu e nem percebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário