terça-feira, 3 de maio de 2011

Meio termo :x


As vezes eu queria poder tocar o céu e ter a sensação de como é alcançar o infinito.Outras eu queria deitar no chão, e ouvir o sub-solo na pressão de que abaixo do asfalto existe outro concreto. As vezes eu queria comer de tudo que eu vesse na minha frente. Outras eu queria apenas dividir a única das coisas que estive em mãos. As vezes queria um caviar caro, com um champanhe chique e um pop rock pra destrair. Outras queria apenas um churrasco, com uma cerveja gelada na mesa de um bar, ouvindo uma vaquejada com os amigos. As vezes eu queria ser bem rica, e comprar mil presentes, e fazer a vida de meus pais um luxo. Outras eu queria ser bem pobre, e conseguir sentir o que é simplicidade, humildade, felicidade, e conquistar tudo que eu preciso com suor. As vezes eu queria ser a nerd. Outras eu prefiro ser a burra, mas que não precise dos esforços dos outros para conseguir os meus. As vezes eu queria sair gritando pela rua os nomes das pessoas que eu mais gosto. Outras eu queria ficar num canto quieta esperando alguém falar comigo. As vezes eu queria chuva bem forte para esfriar meu dia e me trazer alegria. Outras queria o sol de rachar, balançar o cabelo, pegar um bronzeado e paquerar. As vezes eu queria beijar beijar e beijar mais um pouco. Outras eu só queria um abraço, e um cafuné. As vezes eu queria chorar chorar e chorar. Outras só queria apenas ter motivos pra ser feliz. As vezes eu acho que não sou feliz. Outras percebo que sou otária e não vejo minha vida com mais complicidade. As vezes quero pais melhores. Outras percebo que os melhores moram comigo. As vezes eu quero tudo. Outras percebo que tenho tudo que preciso, e que o que quero seria demais. As vezes queria o melhor namorado. Outras quero ser a namorada. As vezes queria não existir. Outras ... Háa queria VIVER apenas viver e ser feliz :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário