quinta-feira, 17 de março de 2011

Adolescence and its phases :*


Já comentei com muita gente o quanto eu não gosto de ser adolescente, o quanto eu não gosto do adolescente! O adolescente é constituído de fases que até mesmo nós que somos, desconhece, fazemos coisas por impulso, nunca queremos ser culpados, queremos ser livres, a coisa mais linda que acho no adolescente é a segurança que eles tem em tudo que faz, e aquela vontade de fazer o que dar na telha a qualquer hora e momento, pois eles acham que o amanhã sempre vai existir! Eu sou uma digo isso porque penso assim, e você que está lendo pode até chegar a dizer que nem todo mundo, mas no fundo mesmo você já agiu assim, ou até mesmo age até hoje! O problema de ser adolescente é que nós achamos que os verdadeiros problemas estão apenas começando, nunca enxergamos nada perfeitamente, achamos que a vida tem muito para nos mostrar ainda, é como está andando de bicicleta se você desequilibrar provavelmente irá cair.Como também tem aquela sede de orgulho, e sempre querer ir mais além, e quando percebe que sua bicicleta desequilibra faz de tudo para voltar ao normal, apenas para evitar um baque. O lindo também de ser adolescente é a ingenuidade que trás consigo, é muito inocente, mas sempre acha que sabe de tudo; O dom que tem para gostar de alguém, em tão pouco tempo, as vezes casamos demoramos uns 20 anos casados e não conhecemos os nossos maridos ou esposas, então o porque de achar que aquele (a) garoto (a) da esquina será o seu eterno amor? Mas o amor de adolescente é mais lindo de se vê quando é vivido com intensidade, é o tempo que você faz tudo com um amor verdadeiro, vive cada momento lindo, e nunca esquecerá de nada vivido, por isso que até hoje existi " aquele meu amor de adolescência" quem nunca ouviu essa frase? Eu já ouvi várias e já vive, e presenciei vários! A adolescência nada mais é de que uma etapa da vida que se tem de passar e não podendo ser diferente, em vez de encarar com uma idade problemática, precisamos ser compreendidos. Mas precisamos acima de tudo saber compreender, [são 00:51 eu escrevendo aqui, sem sono]e lembrei que quando eu era criança minha mãe cantava uma música que provavelmente se ouve até hoje,“nana neném que a cuca vem pegar, mamãe foi na roça e papai foi trabalhar” e até hoje eu não entendo como eu dormia ouvindo isso; Você está sozinho, a cuca ta vindo te pegar e não tem NINGUÉM na sua casa pra te defender! E mesmo assim eu ainda dormia O.o E Hoje adolescente sem sono, não busco mais minha mãe pra cantar musiquinhas, venho para um computador vê se o sono chega do passeio que foi dar, É AS COISAS MUDAM! E quer um conselho? seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem METADE do que acontece com você. E para você ser adolescente que é decepcionado com o amor, tenha calma no final das contas você não vai encontrar quem você procurava,
mas sim quem sempre procurou por você . Good morning everyone (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário