segunda-feira, 21 de março de 2011

Outflow :*


Só hoje eu percebi que na minha vida existem muitas pessoas que mim ama, muitas delas não sabem expressar isso, já outras expressão até de mais; Que também tem aquelas que expressão um sentimento falso e oculto, que demonstra apenas na minha frente. Dentre todas essas pessoas não existe ninguém que mim ama do jeito que eu preciso dentro de mim, eu tenho vários amores na minha vida, tenho amor de família, de amigos e de irmão. Tenho tantos amores, mas não tenho o meu, eu queria alguém que mim dissesse EU TE AMO numa certeza que aquilo fosse verdade pura e verdadeira, queria alguém que me acordasse de madrugada com um telefonema apenas pra dizer: VOCÊ É IMPORTANTE PRA MIM.
Eu queria alguém pra andar de mãos dadas pela pracinha, assistir filme no escuro, fazer encontros a dois, queria alguém que mim entendesse e compreendesse que eu pudesse rir ao seu lado das coisas mais toscas, queria ter alguém pra compartilhar minhas histórias e segredos.
Tirando esse simples vazio em mim, eu sou uma pessoa feliz, tenho pais (eu acho) que mim ama, alguns amigos verdadeiros, vários colegas, tenho também gente que mim odeia, fazer o que eu definitivamente não posso agradar a todos, também porque a vida só de felicidade não tem graça.
Eu aqui espero a vida passar por mim, já que eu corro atrás dela, mas nem vento eu consigo alcançar. AVENTURAS? Eu não vou viver disso pra sempre! Eu não posso obrigar a ninguém amar-me, posso apenas dá bons motivos para que ela goste de mim do jeito que eu sou, e deixar que a vida se encarregue de fazer o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário