quinta-feira, 31 de março de 2011

Deu a louca na Jhoianne õ/


É são 22:10 eu aqui na escola morrendo de vontade de postar, mas venho por meio de palavras escritas no meu caderno para dizer que hoje nesse exato momento eu não quero saber mais de nada.Não irei dar mais importância para mais nada que as pessoas possam comentar ao meus respeito, o que realmente deve mim importar é o que eu sei sobre mim. Não abaixarei mais a cabeça quando passar por alguém que eu desejaria não passar. Não doarei mais meus ouvidos para servirem de espectadores de fofocas. CANSEI! Eu quero chegar em um lugar onde eu me sinta " Eu ", onde ninguém me olhe dos pés a cabeça e depois faça cara de nojo.Quero chegar em um lugar onde não precise me importar com o que os outros irão pensar sobre o que eu estou vestindo ou calçando, quero chegar a um lugar onde ninguém vai olhar se meu cabelo está arrumado ou não, se meu corpo tá gostoso e eu estou boa de pegar ¬. Eu não quero ser objeto de desejos de alguém, ou motivos de fofocas de amanhã. Eu quero mais é ser livre. Não ter medo de me amar e aproveitar casa segundo da minha vida, eu vou mostrar para muitos que não sabem ainda que a felicidade de cada pessoa só depende dela mesma, e que amizades temos que aprender a reconhecer e preservar. Quer ser meu amigo? Demonstre-me confiança para isso. Amizade agente conquista com o respeito que se ganha.
Enfim, eu tô feliz, eu sou solteira [ mas não sou feliz por isso ] porém não estou totalmente sozinha, tenho amigos verdadeiros e outros pares de chinelos velhos, mas que ainda dar para causar. Meus pais me amam (euacho) e eu? A quem eu amo ou deixo de amar já não precisa ser citado, porque também não sei :x Acho que as únicas pessoas pela qual tenho certeza que amo, são meus pais! Sou confusa? CLARO, mas quem não é? ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário