quinta-feira, 17 de março de 2011

Time to time


- Primeira postagem e eu já começo com o título " time to time ", ou melhor, " tempo ao tempo " . A muito tempo que eu queria saber o que é viver, o porque de ter tempo, porque os relógios marcam segundos, minutos e horas, porque existir horas ? Eu tenho perguntas para as coisas mas obvias da vida. As vezes eu quero saber o porque que o beija-flor cheira as flores, com tantas coisas por ai com o aroma mais agradável, mas percebo que para o Beija-Flor as flores são como o nosso alimento diário, se passarmos um dia sem comer não iremos nos sentir bem, assim acontece também com o Beija-Flor ! Já pensei muito se existi amor, chego a dizer para mim mesma que amor é algo que não existe, vamos traduzir o amor ? Quando você ama, você está alegre, sorri, espontâneo, ao mesmo tempo chora de raiva, de tristeza, fica tão feliz que chega a ser besta, tosco como dizem, fala um monte de lerdeza e continua sendo amado, sente ciúmes, e falta. Ei Jhoianne, você está falando da amizade da né não? ãan ?! Será ?! Deixe eu ver, quando eu sou amiga eu riu com ela, choro com ela, brigo, fico besta, sou tosca, lerda, retardada, choro de raiva, choro de tanto rir e tenho ciúmes quando mim roubam a atenção dela. Então chegamos a conclusão que amizade é um tipo de amor ! E que o amor é apenas um aglomerado de sentimentos exposto em uma pessoa.
Mas chega o momento em que você perde a paciência , quer amar, ser amada, e acaba esquecendo que na vida tem um relógio. Relógio esse que não levamos no pulso! E como o ser humano é frágil, mediócre ele quer carregá-lo esse relógio a todo custo pelo pulso, quer controlar o seu tempo, na escola, no trabalho, em um relacionamento, a vida ! AA porque eu tenho que arrumar um namorado porque minhas amigas namoram e eu não ! E daí ? Pense comigo, se elas namoram é porque chegou o tempo delas, e o seu vai chegar, só não adiante nunca o seu relógio, pois vale mais receber atrasado do que receber adiantado sem ter certeza do que realmente você quer pra sua vida. Então faça como o título TIME TO TIME. Cada qual tem sua vez, cada um tem sua hora, nada antecipado dar certo, faça como a música e deixe acontecer naturalmente (88', só para não ver ninguém chorar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário