terça-feira, 29 de março de 2011

messenger :* [²]


eu acreditoo , eu tenho um confiança com você, eu tenho um instinto diferente, um jeito de conversa meio q Jhoianne mesmo, não uma personagem, com voc eu sou mt mais q uma Jhoianne verdadeira , eu sinto q voc com seus acertos e erros, não sabee ainda EXATAMENTE oq quer, e TALVEZ pra onde vai, naquele sentido de indecisão, é cedo para muita coisa, SEMPRE É CEDO PRA TUDO. pode passar anos, ainda estará cedo! mas eu nunca paro de pensar, no amanhãa .. pq o agora eu vivo .. eu faço planos, eu vejo os positivos dos meus, vejo os negativos. Eu mim surpreendo, e acabo as vezes com dor de cabeça soh de pensar.. eu vivo numa loucura q nem minha cabeça mim entendi . mas eu vivo com o meu coraçãao fazeer oq , o conflito entre eu e ele, é grande !

Windows Live Messenger 13:54 [ 29/03/2011 ] ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário