segunda-feira, 21 de março de 2011

messenger :*


o ser HUMANO é uma BOSTA, ée um nada ele nn valee nada ! o homem é a pior coisa q se tem pra mexer ! [ eu mesmo mim acho diferente de tudo mundo, sei q tds somos, mais eu sou demais ] gentee, um cachorro raciocina melhor q mt gente por ai . eu vejo animais educados, eu vejo GENTE q joga papel no chão, e senta numa carteira de escola olha pra o professor pega num livro e ler sobre POLUIÇÃO .
eu vejo gente hipocrita, MENTIROSA , q soh pensa no seu nariz, q estuda e sabe oq é sociedade mais nn sabe viver em uma..
eu vejo as cadeias lotadas , e LADRÕES em cadeira de veludo, ocupando muitas PRESIDÊNCIAS nas capitais, cidades, estados e países ..
eu vejo amigos q defendem amigos, q andam com eles dizem ser amigos, mas q por trás nn sabe nem o nome, esquece o momentoo, ee oq é SER AMIGO. eu acredito q já nn tenha mts amizades no mundoo .. é uma penaa ..
gente morando em rua, arriscando suas vidas, e hoteis vagos .. sem hóspedes .. dinheiro do gonverno sobrando, impostos aumentandoo .. ee as pessoas ainda nas ruas !
ADOLESCENTES inrresponsáveis, q tudo q faz, sabendo q faz , e q a culpa sempre é dos PAIS.. minha gente será q nn sabemos oq é certo ou erradoo, água e fogo ? pra colocarmos a culpa nos pais ?
adolescentes que se conhece em um dia no outroo ama, EU TE AMO nn é bom diaa. mas tá saindo com mais facilidade doq um !


eu PENSO TANTAS COISAS sobre aa vidaa .. q eu mesmo jáa enjoeei de escrever MANOLA ...
eu nn posso mudar o mundo, mas faço a mnh parte !


Esse texto fez parte de uma conversa pelo msn, minha para Ruan Chismansk
[ às 00:55 no dia 11/03/2011 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário