sexta-feira, 18 de março de 2011

Fuck it ¬ ¬


Estava fazendo sol, e de repente começa a chover porque? Eu estava tranqüila com minha doença esperando minha mãe vim para mim levar ao médico, até chegar alguém para dizer que outras pessoas estão tomando conta da minha vida. Pra que? Eu tento fuijir do assunto de revolta do meu blog, mas acontece é que não tem como, eu sou revoltada mesmo com o mundo, com as pessoas que habita nele! Se Deus criou a minha vida para que eu possa cuidar porque os outros fazem toda questão de fazer isso por mim? Será que eles acham que eu sozinha não dou conta? Eu acho quem deveria achar isso é o senhor!
As vezes eu mim pergunto: - A doido, só porque eu sou mulher, boazinha, não tenho direito de mim estressar, falar palavrão, tirar aquilo que está aqui dentro preso? A vá pra merda assim também! Eu odeio falsidade, pra que canço existe falsidade no mundo? Já sei pra infernizar a vida daquelas pessoas que acreditam que um dia possa existir amizade, ou NÉ! Para aquelas pessoas simpáticas demais que já chega de abraçando, beijando, dando presentes, chamando pra sair, convida para dormir na casa, sem ao menos de te conhecer, sua simpatia fede a falsidade! São aqueles tipo de pessoas que só querem está ao seu lado quando precisa de algo. A tem também aquela de " aonde a vaca vai o boi vai atrás. " que é aquele tipo de amiga, que quando uma fica com raiva da outra, ela vai e fica também, sendo que o assunto nem tem haver com ela. São tantos tipos de falsidades que o cérebro chega a se perder. Agora a que mais mim dá nojo é a falsidade online, depois que os cites de relacionamentos se expandiram deveriam ser trocado os nomes para " Se torne um falso aqui! " você nem conhece a pessoa, manda um convite para o orkut e naquele espaço de deixar algum recado ou referência sua já colocam: - add ai amor! ¬¬ Nossa você nem conhece e já ama! A sem falar que depois de uma ou duas conversas no msn, ou estão brigadas mais do que nunca, ou amizade tá mais de grude do que nunca, sendo que ainda nem se conhecem! Quando vejo esses tipo de pessoas falsas a vontade que eu tenho é de olhar na cara e dizer : - Mim empresta sua cara que é de pau, para eu te devolver com força mas na sua fuça! PACIÊNCIA néh! Eu falo com você no msn, livre e aberto, quando eu te vejo pessoalmente , você nem olha pra mim o que é isso? Uma pessoa doente só pode. E quando você tem aquele amigo que você tem certeza que é o melhor, e ele não confia em você, simplesmente te julga, e fala pelas costas! Porra, essa magoou né? Então vá pra esse amigo e desabafe, fala pra ele a frase mais linda que merece ouvir: ENFIA TUA FALSIDADE NO CU VEIO! :D . Enfim em meio a tanta falsidade e hipocrisia hoje em dia quem é quem pra falar de alguém! Eu vou levando minha vida, e batendo palmas pra falsidade humana, porque ela sim é FODÁAH *-* Kisses my delight .

Nenhum comentário:

Postar um comentário