segunda-feira, 28 de março de 2011

Tá tudo tão diferente :*


A conquista é algo que sempre acontece você querendo ou não,no modo de se vestir, na forma de falar de puxar assuntos no msn. Você conquista até quando consegue aquilo que quer, mas tem gente como eu, que nunca está satisfeito, não quer apenas uma tarde, algumas horas em um fim de semana, quando eu quero conquistar eu quero conquistar para mim, para mim completar, em qualquer refúgio, situação, ocasião! O momento vivido é único, quem sabe não voltará mais um daqueles, mas sim melhores, claro que cada pegada é diferente, e cada pessoa te inspira a algo, que até mesmo você não acredita que está fazendo aquilo, e nem o porque! Tem coisas que em uma só vez já é o bastante pra você sentir saudade do gosto do beijo, do leve desejo, do calor, do aperto, da sedução, do abraço, do sussurro, do fundo musical de tudo! Tem oportunidades únicas que queremos que aconteça mais vezes, e que no nosso pensamento aquilo foi perfeito, o momento foi muito bem aproveitado, e que por você viveria várias vezes, cada vez diferente, pra ficar na alma um leve gosto da paixão, sim paixão aquela coisa quente que te deixa em estado de explosão. Então depois de um certo tempinho, você acha que o clima baixou e que esse alguém não te dar mais a importância de como dava antes, e começa a imaginar loucuras como : Será que ele só estava sendo simpático comigo para conseguir "pegar" ? e essas loucuras por mais que sejam mentiras, é tão difícil de sair de sua cabeça, ai você pensa: Será que está faltando "papo" ? um novo encontro pra mostrar que aquela chama ainda brota e continua? Mas, Papo agente só tem com convivência, com mais diálogo, com conhecimento em ambos, e se for num "rolo" por exemplo temos muitos papos, quando envolve uma briguinha besta, porque nada certo demais é bom! Tem que ter aquele ciúmizinho bobo pra apimentar a relação, pra depois da briga vinher aquele pedido de desculpas caloroso, é isso que vale a pena! Essa vontade louca de te querer cada dia mais e mais, apesar de não saber se é só a mim que queres, mas eu não mim importo com você, o que eu tenho aqui, dar pra mim e pra você, enquanto você não encontra a sua forma de querer só a mim, eu te mostro como é que querer só a você! E que uma vez é pouco pra saber até onde se vai, e que chove e não molha não existe, pois se não molha, então não é chuva! Eu posso não ser aquela que está todo dia ao seu lado, que está PERTO de você a qualquer hora que você precisar, pra dar um dengó fazer amar, mas sei que sou uma das que mexe com você, a que faz você pensar, meditar, se conhecer, e querer mais e mais ! E que eu ainda sinto saudades de você, daquele velho domingo de sol :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário